sábado, 26 de março de 2011

Hobbie

Hobbie? você tem? Claro! Todas nós temos! Mas às vezes esse hobbie é mais para uma mania! Tipo, eu sou grudada com o meu celula (celular) / no tel (telefone), no pc (computador) / blogar (escrever no blog), tv (telivisão), ler... e como já viram eu adoro apelidar e simplificar o nome das coisas... Todas nós temos! Mas as vezes você não percebe pois é como uma mania, você é viciada em tal coisa.. Você sabe qual é o seu hobbie? Não sabe? Um hobbie pode ser: ler, ir no, computador, ver tv, escrever no diário, falar no telefone/celular, converçar, fofocar, blogar... Não entendeu ainda o que é hobbie? Hobbie significa: Coisa interessante, que se goste muito de fazer nas horas vagas.

2 comentários:

  1. Hummm... acho que meu hobbie é desenhar. Adoro desenhar! Mas pena que tenho muiiita coisa para fazer e quasae não tenho tempo para "disfrutar das aretes"!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é muuuito idiota!!
    Só gasto de nome só

    ResponderExcluir